Amom Mandel fecha parceria com Legisla Brasil para realizar processo seletivo 100% online e gratuito

Manaus-AM |

O vereador Amom Mandel (Pode), anunciou na noite desta quarta-feira (17) que a Legisla Brasil será a nova responsável pela operação do processo seletivo para vagas em seu gabinete. O processo será operado pela entidade em formato 100% online, sem custo algum para os interessados. Cinco vagas para profissionais de diversas áreas são disponibilizadas pelo parlamentar.

“Essa é a primeira vez que um parlamentar do Amazonas terá uma experiência de um processo seletivo nesse formato. A parceria com a Legisla Brasil traz transparência, peso e credibilidade para a escolha dos novos integrantes do gabinete”, explicou Amom Mandel.

Para o processo seletivo do gabinete de Amom Mandel, são oferecidas, no estágio inicial, levando em conta a transição gradual do time, 5 vagas de Assessor Parlamentar Comissionado. São duas vagas para a equipe jurídica, duas para a de comunicação e uma para estudantes ou graduados em administração.

Os selecionados serão nomeados para cargos comissionados com salário de R$2.000,00 mensais e terão uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A Legisla Brasil é uma sociedade sem fins lucrativos e suprapartidária que tem auxiliado casos de sucesso de parlamentares no Brasil inteiro. No Amazonas, Amom será o primeiro parlamentar a realizar parceria com a Legisla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas