A pedido do vereador Peixoto, rede de água é instalada em comunidade da zona Leste de Manaus

Manaus-AM-  O pedido de implantação de rede de água na Comunidade Coliseu 1, 2 e 3, localizada no Bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, feito pelo vereador Peixoto, líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi atendido pela empresa Águas de Manaus concessionária responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto na cidade.

“Em visita à comunidade conversei com os moradores e entre as diversas reivindicações feitas por eles estava essa da água encanada haja vista que ali eles estão expostos à diversas doenças causadas pela falta de água tratada”, explicou Peixoto.

Logo após cumprir a agenda, o vereador encaminhou os ofícios de número 216 e 217 ao vice-prefeito e secretário da Seminf Marcos Rotta, ao superintendente da Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM Água), Arone Bentes e ao diretor presidente da Água de Manaus, Thiago Augusto Terada solicitando a instalação da rede de água na comunidade.

Os serviços começaram a ser executados nessa semana e trarão melhorias na qualidade de vida dos moradores da localidade.

“Meu mandato será sempre em busca de melhorias para os munícipes da minha cidade. Fico feliz e agradeço a Seminf por meio da UGPM água e a empresa Águas de Manaus por atender essa demanda tão importante na qualidade de vida de milhares de famílias que vivem na Comunidade”, agradeceu Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia