Vereador Peixoto visita comunidades rurais e recebe demandas

Manaus-AM-  O vereador Peixoto, líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), esteve em visita ao Conselhão, que envolve 25 comunidades rurais, localizadas no Assentamento do Tarumã-Mirim, no Ramal da Cooperativa, onde recolheu pauta de reivindicação nas áreas de produção rural e também agradecimentos dos moradores pelas conquistas e melhorias conseguidas com a intervenção do vereador junto a prefeitura.

“É sempre muito positivo vir aqui ouvir as reivindicações dos moradores, conversar, buscar alternativas de melhorias, conhecer de perto a realidade desses cidadãos e saber deles o que é mais importante para cada comunidade.”, disse Peixoto.

E foi justamente pensando em como melhor atender as demandas desses munícipes, que o vereador Peixoto apresentou na CMM, através de indicação, a criação de um distrito de obras da zona rural, a ampliação do programa Ilumina Manaus para área rural do município, a criação do Pró-Ramais (Programa Municipal de Revitalização e Manutenção dos Ramais e Vicinais do Município) e a atenção especial para vacinação contra a covid-19 das comunidades ribeirinhas entre outras ações correlatas à saúde.

“Me propus a ser vereador de todos!  E por isso, faço questão de estar onde o povo clama por ajuda. Aqui é um exemplo, de um ramal intrafegável e esquecido pelo Poder Público há anos para uma realidade onde fresas asfálticas foram aplicadas nos pontos críticos depois de um intenso trabalho de terraplanagem. E vamos mais longe, pois temos a promessa da prefeitura de ir pela primeira vez na história deste ramal, até o km 48, na comunidade de Fátima levar serviços de infraestrutura.”, disse, ainda, o parlamentar.

 

*Com informações da assessoria de comunicação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto torna inelegível por 8 anos quem 'furar a fila' de vacinação

Últimos defensores públicos aprovados em concurso de 2018 tomam posse

Prefeito de Manaus anuncia antecipação do 13º salário dos servidores