Vânia Marinho é empossada desembargadora do TJAM

Vânia Marques Marinho foi empossada, nesta terça-feira (6), durante solenidade híbrida promovida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Manaus | AM

Vânia Marinho foi empossada, na manhã desta terça-feira (6), ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A sessão solene foi realizada de forma virtual e contou com a presença de autoridades estaduais e nacionais.

A sessão foi aberta pelo presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub, que agradeceu a presença das autoridades. Em seguida, foi realizada a leitura do termo de posse, que foi lido pelo secretário-geral de Justiça, Carlos André Santiago Vieira.

Posteriormente, Vânia Marinho realizou seu juramento de compromisso como desembargadora do TJAM e assinou o termo de posse. Chalub também assinou o documento e, em seguida, declarou Vânia Marinho empossada no cargo de desembargadora do TJAM.

“Meus cumprimentos e seja bem-vinda. Tenho certeza absoluta de que o Tribunal ganhará com suprimento jurídico, desenvoltura, dependência e altivez. O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas tem essa honrada satisfação”, disse Chalub.

Após os ritos da posse e discursos das autoridades, a desembargadora empossada também realizou seu pronunciamento. Ela relembrou sua trajetória, desde a infância, formações acadêmicas, passagem pelo Ministério Público, até sua chegada ao TJAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJAM nega pedido de David Reis e 'puxadinho' da CMM continua barrado

MPAM apura omissão da Prefeitura de Boca do Acre quanto à transparência da administração pública municipal

Comissão especial conclui votação da reforma administrativa