Vânia Marinho é empossada desembargadora do TJAM

Vânia Marques Marinho foi empossada, nesta terça-feira (6), durante solenidade híbrida promovida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Manaus | AM

Vânia Marinho foi empossada, na manhã desta terça-feira (6), ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A sessão solene foi realizada de forma virtual e contou com a presença de autoridades estaduais e nacionais.

A sessão foi aberta pelo presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub, que agradeceu a presença das autoridades. Em seguida, foi realizada a leitura do termo de posse, que foi lido pelo secretário-geral de Justiça, Carlos André Santiago Vieira.

Posteriormente, Vânia Marinho realizou seu juramento de compromisso como desembargadora do TJAM e assinou o termo de posse. Chalub também assinou o documento e, em seguida, declarou Vânia Marinho empossada no cargo de desembargadora do TJAM.

“Meus cumprimentos e seja bem-vinda. Tenho certeza absoluta de que o Tribunal ganhará com suprimento jurídico, desenvoltura, dependência e altivez. O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas tem essa honrada satisfação”, disse Chalub.

Após os ritos da posse e discursos das autoridades, a desembargadora empossada também realizou seu pronunciamento. Ela relembrou sua trajetória, desde a infância, formações acadêmicas, passagem pelo Ministério Público, até sua chegada ao TJAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, apresenta PL que permite empresas comprarem vacinas no AM

Vereadora Thaysa Lippy defende diagnóstico precoce para pessoas com Espectro Autista

Deputada Joana Darc conseguiu em uma semana beneficiar mais de 2 mil animais comunitários