TRT11 recebe correição ordinária telepresencial do TST em novembro

Interessados têm até amanhã, dia 27 de outubro, para solicitar reunião com ministro Aloysio Corrêa da Veiga

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e sua equipe realizarão, no período de 9 a 13 de novembro, correição ordinária telepresencial no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11).

Em face da pandemia e das recomendações de distanciamento social, a previsão é que a correição seja realizada por meio remoto. As reuniões acontecerão na plataforma de videoconferência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Cisco Webex Meeting. No caso de retorno das atividades presenciais no TRT11 até a semana da correição, a atividade poderá ser realizada no formato semi-telepresencial.

O ministro-corregedor reservou o dia 11 de novembro, das 14h às 17h (horário de Brasília), para receber, tanto do público interno quanto externo, reclamações e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho.

O agendamento para o atendimento deve ser solicitado até o dia 27 de outubro, no endereço eletrônico correicaotst@trt11.jus.br. O interessado deve informar nome, cargo, entidade que representa e e-mail para o envio do link de acesso na videoconferência pelo sistema Cisco Webex Meetings.

Também está prevista a realização de uma entrevista coletiva à imprensa, no dia 13 de novembro, às 11h30 (horário de Brasília), também por videoconferência. O credenciamento deve ser feito por meio do e-mail ascom.11@trt11.jus.br.

Correições

Durante as correições ordinárias são examinados autos, registros e documentos das secretarias e seções judiciárias. Também é avaliado se os magistrados apresentam bom comportamento público e são assíduos e diligentes na administração da Justiça, se excedem os prazos legais e regimentais sem razoável justificativa ou cometem erros de ofício que denotem incapacidade ou desídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro e Fernández, da Argentina, têm primeira reunião bilateral

Joelson Silva deseja sucesso ao prefeito eleito David Almeida

MP-AM apura se ciclovia criada pela Prefeitura de Manaus cumpriu normas técnicas brasileiras