TRE-AM realiza reunião com Forças de Segurança em Coari

Durante a reunião, em Coari, as juízas Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo e Juline Rossendy Rosa Neres, responsáveis pelo pleito e pela propaganda, respectivamente, conversaram com representantes do MP-AM e das Forças de Segurança no Amazonas

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Nesta terça-feira (30), na sede do Cartório da 8ª Zona Eleitoral, em Coari, ocorreu uma reunião na qual as juízas Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo e Juline Rossendy Rosa Neres, responsáveis pelo pleito e pela propaganda, respectivamente, conversaram com representantes do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e das Forças de Segurança do Amazonas, com a finalidade de proporcionar um clima tranquilo, no domingo (5), dia em que ocorre a eleição suplementar, naquela cidade.

A magistrada Mônica Cristina deixou claro que há um histórico de ânimos exaltados e episódios violentos na cidade, e os representantes de cada instituição e órgão explicaram como serão suas participações no dia do pleito. Todas as polícias (Civil e Militar) definiram ações específicas que vão desde o policiamento ostensivo até ações de inteligência e de fiscalização nos portos e aeroportos.

Todo o efetivo presente na cidade estará disponível e serão montadas estruturas de câmeras, por meio da Secretaria de Segurança Pública Municipal e do Centro Integrado De Comando e Controle (CICC). A magistrada expôs, ainda, a intenção de montar um local para remessa dos flagranteados com estrutura para audiência de custódia, e que ressaltou que a Lei Seca entrará em vigor a partir das 18h do sábado (4) até e segue até a meia-noite de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.