Promotor de Justiça Alessandro Samartin assume presidência da AAMP

Manaus – AM – Em assembleia geral ocorrida na tarde desta sexta-feira (15), o promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia foi empossado no cargo de presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), biênio 2021/2023, para o qual foi eleito por seus pares no dia 16/02.

Na mesma cerimônia, também foram empossados os membros da nova diretoria e dos conselhos Fiscal e Consultivo da associação. Em respeito às normas de segurança sanitária impostas pela pandemia de covid-19, a cerimônia foi realizada por meio da plataforma MsTeams, com transmissão vivo pelo canal da AAMP no YouTube.

Depois de empossado, o presidente da AAMP, promotor de Justiça Alessandro Samartin, falou sobre os vínculos que possui com o Amazonas, desde sua infância, destacando, também o sentimento que inspira sua atuação desde seu ingresso no órgão ministerial.

“Não me permito ser pessimista, ainda que seja realista e saiba que há grandes dificuldades a serem vencidas. Avançaremos na construção de uma Associação cada vez mais moderna, mais ágil, democrática e eficiente, com excelência e qualidade no desenvolvimento de sua missão, mas sem retroceder nas ações realizadas na gestão do Dr. Lauro, sobretudo na temática da saúde. A missão é inovar, modernizar e agregar com qualidade e valorização dos nossos associados.”, finalizou.

 

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais

O desafio das deputadas da Aleam para conciliar política e maternidade