TJAM nomeia mais 11 aprovados no concurso público de 2019

Atos foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desta segunda-feira (3)

Manaus | AM

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Chalub, nomeou mais 11 candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital n. 01/2019 para tomarem posse em seus cargos.

Os atos de nomeação foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (3), da página 1 a 4 do Caderno Administrativo.

Para o cargo de assistente judiciário, foram convocados os classificados da 112ª a 117ª colocação para vaga de ampla concorrência, além do 17º colocado para vaga destinada à pessoa com deficiência, e o 32º colocado para vaga a candidatos negros.

Para o cargo de assistente judiciário – especialidade programador, foi convocado o 10º colocado para vaga de ampla concorrência.

E para o interior, 9ª Sub-Região, foram convocados os candidatos classificados em 3.º e 4.º lugar para vaga de ampla concorrência, para exercerem o cargo de assistente judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais