TJAM divulga o Calendário Judicial para o ano de 2021

Portaria n. 2220 que institui o calendário, foi aprovada no Pleno, desta terça-feira (17) e publicada no DJe desta quinta-feira (19)

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A edição desta quinta-feira (19), do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), conta com a Portaria n. 2220 que institui o Calendário Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para o ano de 2021.

Assinada pelo presidente da Corte, desembargador Domingos Jorge Chalub, a portaria teve seu conteúdo aprovado na sessão do Tribunal Pleno, desta terça-feira (17), e considera o disposto na Resolução n. 08/2010 – TJAM, a qual estabeleceu o Calendário Judicial do Tribunal, a fim de que as atividades jurisdicionais e administrativas possam ser planejadas com a devida antecedência.

O Calendário Judicial 2021 do TJAM determinou ponto facultativo nos seguintes dias: Segunda-Feira de Carnaval (15/02), Quarta-Feira de Cinzas (17/02); Data subsequente ao feriado de Corpus Christi (04/06), Data entre os feriados comemorativos da Elevação do Amazonas à Categoria de Província e da Independência do Brasil (06/09), Data que antecede o Dia de Nossa Senhora Aparecida (11/10), Data subsequente ao Dia do Servidor Público (29/10) e Data que antecede o Dia dos Finados (01/11).

A PPortaria registra que os prazos processuais que, porventura, iniciem-se ou completem-se nos pontos facultativos ou feriados ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No interior do AM, Judiciário conclui Semana da Conciliação com mais de 4.400 audiências

PEC Miojo: Justiça suspende armação de Josué Neto com mudança na constituição e eleição relâmpago na ALEAM

Câmara de Manaus vai lançar Mara e wi-fi social de atendimento à população