TCE-AM diz que divulgará lista de vacinados de forma complementada nesta terça-feira (26)

Manaus-AM | Por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (25), o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), divulgou a listas que foram enviadas pela Prefeitura de Manaus, referente aos dias 21 e 22 deste mês de janeiro, como havia sido determinado pelo presidente do Tribunal, Mario de Mello.

Por meio de nota, o TCE disse que iria fazer a divulgação da lista na segunda-feira (25), para fazer uma analise severa, e só iria disponibilizar no dia já citado às 9h.

Segundo o Tribunal, durante o final de semana, técnicos estariam cruzando dados dos vacinados com a folha de pagamento e com os dados da Receita Federal, entre os servidores e suas lotações. Hoje (25), foi divulgado o resultado deste raio-x, e posteriormente será divulgado os nomes daqueles que não se encaixam nos grupos prioritários, ou seja dos que furaram fila.

Ainda conforme o TCE, a Secretaria Municipal de Saúde, tem até a noite desta segunda (25), quando expira o prazo de 72 horas concedido pelo Tribunal, para enviar o complemento das listagens enviadas, e assim, divulgar a lista completa nesta terça-feira (26).

Confira AQUI a lista de vacinados divulgada pelo TCE-AM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas