OAB-AM apoia campanha “SOS Amazonas” do TRT11 que tem como objetivo a compra de insumos para a Saúde do AM

Manaus-AM | Com informações da Assessoria de Comunidação

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), através da sua presidente, a advogada Grace Benayon, é uma das instituições apoiadoras da campanha “SOS Amazonas: ajude a salvar vidas”, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11).

A entidade de classe cedeu a conta bancária que arrecada as doações da campanha e também está atuando na mobilização e divulgação da iniciativa, acompanhando as entregas dos insumos hospitalares adquiridos por meio das doações.

Com o agravamento da crise pandêmica no Estado do Amazonas, o TRT11 uniu forças com outras instituições para lançar a campanha “SOS Amazonas: ajude a salvar vidas”. O objetivo é arrecadar recursos financeiros que serão utilizados na compra de EPIs (luvas, máscaras N95, macacões impermeáveis), cilindros de oxigênio, medicamentos e produtos de higiene pessoal, de forma a garantir o atendimento dos pacientes da Covid-19 e a segurança dos profissionais de saúde da rede pública do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do TCE-AM prorroga atividades em home office

Educação no Amazonas é um dos temas mais debatidos na Assembleia Legislativa

Boulos e mais dois viram réus em caso de invasão de tríplex no Guarujá