MP-AM fiscaliza postos de vacinação de Manacapuru

Manaus -AM – O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Promotora de Justiça Tânia Maria de Azevedo Feitosa, realizou, na manhã desta terça-feira (27), fiscalização nos três postos de vacinação contra a Covid-19 na sede do município de Manacapuru, que integra a Região Metropolitana de Manaus (RMM).

“Visitamos também o local onde estavam sendo guardadas as vacinas e constatamos que tudo está regular, com a temperatura ideal para a conservação das vacinas, câmeras de segurança funcionando normalmente, não encontramos nenhuma anormalidade”, afirmou a promotora de Justiça.

Na fase atual de vacinação, a estão sendo imunizadas pessoas entre 50 e 55 anos, portadoras de comorbidades, que estão tomando a 1ª dose da vacina, além das pessoas com 60 anos, que estão tomando o reforço.

A Promotora inspecionou o Posto de Vacinação da UBS Gaspar Fernandes, UBS Sebastiana de Melo e da Rodoviária de Manacapuru.

A Promotora assegurou que o MPAM seguirá acompanhando de perto o processo de vacinação, visando garantir a transparência na execução do plano municipal de imunização, bem como a legalidade do acesso prioritário estabelecido.

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais