‘Ele, Bolsonaro, acorda e dorme pensando em mim’, diz Marcelo Ramos

Parlamentar disse em publicação que presidente da República quer sua saída da vice-presidência da Câmara

Manaus | AM

O vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PSD), afirmou, em publicação no Twitter, que Jair Bolsonaro (PL) “acorda e dorme todo dia pensando em mim e no cargo de vice da Câmara”. A postagem foi feita logo após o presidente da República dizer, em sua live de toda quinta-feira, que o cargo que o parlamentar ocupa na Mesa Diretora da Câmara pertence ao Partido Liberal.

“Eu acordo todo dia pensando como ajudar o País a enfrentar a fome, o desemprego e a inflação que o governo oferece ao país. Ele, Bolsonaro, acorda e dorme todo dia pensando em mim e no cargo de vice da Câmara. Cada um com suas prioridades”, escreveu.

Marcelo Ramos foi eleito vice-presidente da Câmara pelo PL, numa composição articulada pela base de apoio de Bolsonaro no Congresso. O deputado amazonense sempre foi crítico ao Governo, mas após chegar ao cargo a oposição se acentuou sobretudo pelo início da pandemia da Covid-19.

Ciente do incômodo que gera ao Palácio do Planalto e no intuito de se precaver, em 29 de abril, Ramos apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma ação na qual pedia que PL se abstivesse de influenciá-lo ou coagi-lo, diretamente e, no exercício de sua função. O ministro Alexandre de Moraes, vice-presidente da Corte, concedeu uma liminar para o deputado continuar no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

'Modernização do setor elétrico inclui energia mais barata', diz Ipea

Senador Mecias de Jesus defende benefício para participantes de previdência complementar

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.