Urnas eletrônicas serão usadas na votação dos novos dirigentes da Amazon

Manaus-AM-  A Comissão Eleitoral da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon) esteve reunida na manhã de terça-feira (15/6) na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Os representantes das duas chapas que concorrem à Diretoria da entidade e os servidores da Justiça Eleitoral amazonense participaram do encontro para a validação dos dados na urna eletrônica e a apresentação do sistema de votação online, em seu pioneiro uso no atendimento de público externo, para a realização das eleições na Amazon.

Participaram da reunião o atual presidente da entidade, juiz Luis Márcio Albuquerque, que concorre à reeleição, e o juiz Cássio André Borges dos Santos, que também é candidato à Presidência. Também estiveram presentes os juízes Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, Marcelo Cruz de Oliveira e Roseane do Vale Cavalcante, membros da Comissão Eleitoral.

Os servidores Ivan Carneiro (CSORI), José Aparecido da Silva, Alexandre Marques e Ricardo Mendonça Júnior (CDES), Herbert Van Ferreira e Edrei Fabrício (SUEU) representaram a Justiça Eleitoral.

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto cria punição e multa a quem pichar ou destruir Patrimônio Público no Amazonas

MP-AM investiga desativação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Projeto antecipa FGTS, restituição de Imposto de Renda e saldo de poupança a órfãos