TRT11 empossa onze novos juízes na próxima sexta-feira (30)

Manaus – AM – A Justiça do Trabalho dará posse a 166 juízes na próxima sexta-feira (30/4). As nomeações dos novos magistrados levam em consideração a Lei Orçamentária Anual que autorizou o provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto.

Entre os juízes empossados, 60 foram aprovados no 1º Concurso Público Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho. Os demais (106 juízes) são magistrados inscritos no Procedimento Unificado de Remoção.

No Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) serão 11 novos juízes empossados: dois que pediram remoção do TRT8 para o TRT11, e nove aprovados em concurso público.

Lista juízes

A presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, abrirá a 3ª Sessão Ordinária Telepresencial do órgão para dar as boas-vindas aos convocados. O evento poderá ser acompanhado no canal oficial do CSJT no YouTube, a partir das 14h, horário de Brasília. Após a abertura da sessão do CSJT, os magistrados serão empossados em solenidades organizadas pelos respectivos TRTs.

Sessão remota


A realização dos eventos de maneira remota atende às medidas previstas nos atos conjuntos do CSJT e da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Ato CSJT.GP.VP e CGJT nº. 001, com redação alterada pelo Ato CSJT.GP.VP e CGJT nº. 002, que estabeleceu um protocolo para prestação presencial mínima e restrita na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, como medida de emergência para prevenção da disseminação do coronavírus.

A solenidade de posse dos novos magistrados será transmitida ao vivo pelo canal do TRT11 no YouTube.

*Assessoria de comunicação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais