Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Ação vai beneficiar 250 famílias atendidas pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo e pela Associação de Pais, Mestres e Comunitários da Escola Senador Cunha Melo

Manaus | AM

Neste sábado (8), o governador Wilson Lima (PSC) entregou 3 toneladas de alimentos que vão beneficiar 250 famílias atendidas pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo e pela Associação de Pais, Mestres e Comunitários da Escola Senador Cunha Melo, na Zona Sul de Manaus.

Segundo Lima, o trabalho do Governo do Estado é garantir o alimento na mesa das pessoas que mais precisam.

“Isso aqui é um programa importante que nós temos, estamos colocando um banco de alimentos e a agora nossa prioridade é o social”, afirmou Wilson Lima.

Codajás

Na sexta-feira (7), Wilson Lima esteve com os deputados estaduais Abdala Fraxe (Podemos), Tony Medeiros (PSD) e Saullo Vianna (PTB) em Codajás onde fizeram a distribuição de 2 mil cestas básicas e cerca de 3 toneladas de pescado para as famílias em vulnerabilidade social.

“Também entregamos fomentos para pescadores e produtores rurais, equipamentos e materiais para implantação de uma feira da ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável) no município. Além disso, entregamos computadores, que beneficiarão estudantes e professores da rede estadual de ensino, e anunciamos para outubro a conclusão do Centro de Educação de Tempo Integral de Codajás”, destacou o governador, por meio, das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Fez muito mal ao Brasil!', diz Serafim após saída de Ricardo Salles do Meio Ambiente

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção é lançado pelo TCE, TCU e CGU

Suspeitas sobre a compra da Covaxin dominam debate da CPI da Pandemia