Vídeo mostra Michel Temer e empresários rindo de imitação que ridiculariza Bolsonaro

O registro foi feito por Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer desde o período em que o político se tornou vice-presidente

Manaus | AM

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira (14), mostra o humorista André Marinho, apresentador do programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, fazendo uma imitação caricata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), referente a divulgação da ‘Carta à Nação’ com o intuito de acalmar os ânimos entre os Três Poderes. No encontro, estava presente o ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), empresários e outras lideranças políticas de oposição ao atual chefe do Executivo Federal.

O jantar com empresários, figuras políticas e profissionais do Direito e Medicina, foi marcado pelo emedebista Michel Temer, flagrado gargalhando da imitação. A reunião aconteceu no apartamento do investidor e especulador financeiro libanês Naji Nahas, em São Paulo. No encontro, estavam à mesa, ainda, Gilberto Kassab, líder do PSD, e Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro e pai do imitador.

“E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, diz Marinho a Temer, tirando sarro da nota imitando a voz de Bolsonaro. Temer ri e o humorista então segue o ridicularizando o recuo político do presidente.

Michel Temer foi o autor da nota de recuo do presidente Bolsonaro, publicda na última quinta-feira (9). Temer chegou a afirmar que foi chamado em missão de pacificação.

Nota emitida por Bolsonaro foi redigida pelo ex-presidente Michel Temer

“Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, seguiu o humorista. 

O registro foi feito por Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer desde o período em que o político se tornou vice-presidente. As imagens foram encaminhadas para Paulo Marinho, que efetuou a divulgação generalizada do conteúdo.

“Já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ok?”, finaliza Marinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro