Vice-governador é agraciado com medalha nos 50 anos da PGE

Tadeu de Souza recebeu homenagem pelo tempo atuando como Procurador Geral do Estado

MANAUS | AM

Em solenidade de comemoração aos 50 anos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), o vice-governador eleito, Tadeu de Souza, foi agraciado com a medalha do mérito da instituição, nesta segunda-feira (21). Tadeu é Procurador do Estado de carreira desde 2004 e foi Procurador-geral em 2017.

O evento aconteceu no Palácio Rio Negro, Centro. A honraria foi criada este ano por meio de resolução do Conselho de Procuradores e tem como chanceler o Procurador-geral, Giordano Bruno.

Nesta primeira edição, foram agraciados os ex-procuradores gerais vivos e as procuradoras mais antigas em atividade, além de procuradores aposentados.

Para o vice-governador eleito, que há 18 anos atua na advocacia pública do estado, é uma honra ser lembrado pela PGE e afirmou que nos próximos quatro anos, vai atuar para fortalecer cada vez mais a atuação da instituição, ao lado do governador Wilson Lima.

“A PGE é o pináculo da alta administração pública do estado, os problemas e as questões de maiores complexidade são resolvidos pela procuradoria. Espero nos próximos quatro anos, como vice-governador, poder dar cada vez mais protagonismo para procuradoria na execução de políticas públicas no Amazonas”, disse.

Foto: Divulgação

Com informações de Assessoria*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.