Subsecretário de Comunicação de Manaus ‘recebe’ plenos poderes na atual administração

O jornalista Israel Conte passa a ter mais autoridade na gestão orçamentária, financeira, contábil e de publicidade da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

Manaus | AM

Uma nova portaria da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) dará plenos poderes ao subsecretário de Comunicação, jornalista Israel Conte. De acordo com informações obtidas no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 27 de abril deste ano, o objetivo é dar celeridade, além de garantir segurança aos processos administrativos, documentos da área financeira e de publicidade e eficiência da Prefeitura de Manaus.

Segundo o secretário de Comunicação, Emerson Quaresma, que assina a portaria, a partir da publicação do Diário Oficial o subsecretário da Semcom também passou a ser ordenador de despesas e responderá aos órgãos de fiscalização interno e externo.

Imagem do Diário Oficial do Município

Israel na gestão orçamentária, financeira e contábil vai movimentar recursos orçamentários, financeiros, assinar documentos de despesas, realizará prestação de contas mensalmente, autorizar aquisição de materiais e serviços, assinar contrato, convênios.

Na gestão de publicidade, o subsecretário de Comunicação vai autorizar e aprovar propostas por fornecedores cadastrados na Semcom, autorizar despesas de publicidade, autorizar e aprovar Pedidos de Inserção (PIs), orçamentos de campanhas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais