SSP-AM ativa CICC-L em Coari para reforçar a operação Eleição 2021

Em Manaus, o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) será ativado na sexta-feira (3) para dar suporte à operação em Coari

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ativou, nesta quarta-feira (1º), o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L) em Coari, com estrutura de câmeras do município e do Estado. A ferramenta vai reforçar a segurança durante a operação Eleição 2021, montada para o pleito que vai eleger o novo prefeito do município, no domingo (5). O reforço na segurança em Coari foi uma determinação do titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, que também está na cidade.

Em Manaus, o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) será ativado na sexta-feira (3) para dar suporte à operação em Coari. A operação conta com mais de 100 agentes da Segurança Pública, entre policiais civis, militares, bombeiros militares e agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), que vão atuar na segurança da cidade durante a eleição suplementar.

TRE-AM realiza reunião com Forças de Segurança em Coari

Nesta terça-feira (30), em Coari, o general Mansur participou de uma reunião na sede do Cartório Eleitoral da 8ª Zona, com a juíza do pleito, Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, e a juíza da propaganda eleitoral, Juline Rossendy Rosa Neres. O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) também participou da reunião, com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade na eleição suplementar do município.

Foram definidas ações para as eleições como, o policiamento ostensivo, ações de inteligência e fiscalização nos portos e aeroportos. A Lei Seca no município entrará em vigor a partir das 18h de sábado (04/12) e se estenderá até a meia-noite do domingo, dia do pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente sanciona lei que amplia pena para violência contra crianças

Justiça nega pedido para adiar leilão do Amazônia Golf Resort, marcado para esta quarta-feira

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.