‘Se preciso for, a vida pela liberdade’, diz Bolsonaro após relembrar atentado em suas redes sociais

O presidente da República, Jair Bolsonaro, lembrou nesta segunda-feira (6), da facada que recebeu durante a campanha eleitoral de 2018

Manaus | AM

Passados 3 anos, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), relembrou nesta segunda-feira (6), por meio de suas redes sociais, o ataque criminoso que recebeu de Adélio Bispo, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral em 2018. Na ocasião, Bolsonaro foi atingido com uma facada no abdômen.

Na publicação, o presidente agradeceu pela vida e escreveu que “se preciso for, a vida pela liberdade”. “Há exatos 3 anos tentaram me matar. Agradeço a Deus pela sobrevivência. Hoje, se preciso for, a vida pela liberdade”, escreveu.

Na data do ocorrido, Bolsonaro estava nos ombros de um apoiador quando Adélio se aproximou e desferiu o golpe. O agressor foi identificado e preso pela Polícia Federal (PF). Atualmente, permanece na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

O presidente e apoiadores acreditam na existência de um mandante do crime. Já a PF concluiu que Adélio agiu sozinho. Após esses 3 anos, Bolsonaro passou por quatro cirurgias relacionadas à complicação e à correções intestinais após a facada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menezes retoma viagens pelo interior do Estado por Apuí

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Governo do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas