Presidente Bolsonaro volta ao Amazonas para inaugurar ponte, nesta quinta

Manaus-AM-  Em menos de dois meses, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retornará ao Amazonas. Desta vez, ele visitará, nesta quinta-feira, 27/05, o município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) para inaugurar a ponte Rodrigo Cibele, localizado no km 91 da BR-307, que liga a sede do município a comunidade Matucará, de acordo com informações do coronel Alfredo Menezes (Patriota).

Menezes chegou de Brasília, nesta quarta-feira, 26/05, pela manhã e à tarde seguiu viagem a São Gabriel para receber o o presidente e sua comitiva na “cabeça do cachorro”.

“O presidente sempre teve carinho especial por nossa região, prova disso é que está vindo ao estado em menos de dois meses. Conversamos pessoalmente e fiquei de aguardá-lo em São Gabriel para visitas e reuniões”, comentou o coronel ao destacar que após o retorno do presidente irá dar continuidade as suas visitas no Alto Rio Negro, como Santa Isabel e Barcelos.

Menezes retomou, no final de semana passado, viagens pelo interior do Amazonas. Além de ser um homem de confiança do presidente, será o coordenador de campanha para reeleição de Bolsonaro no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MPAM pede afastamento imediato de parentes nomeados irregularmente pela prefeitura de Amaturá

MP ajuíza ação contra prefeita de Coari por improbidade administrativa

Sistema penitenciário é “tragédia humanitária”, diz Gilmar Mendes