Prefeito David Almeida vai ao Ministério da Saúde em busca de mais vacinas

Manaus – AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, deve ir a Brasília na próxima terça-feira (4/5), para viabilizar a destinação de mais doses da vacina contra a Covid-19 no Ministério da Saúde (MS). O anúncio foi feito pelo próprio chefe do Executivo municipal na manhã desta quarta-feira (28/4), durante reunião com gestores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o prefeito, a intenção é concluir a vacinação dos professores, profissionais do transporte coletivo e agentes de limpeza, que já estão sendo imunizados seguindo o cronograma da Prefeitura de Manaus, por idade e comorbidades.  Aos gestores da Semed, David afirmou que está trabalhando para que os professores estejam vacinados para o retorno híbrido das aulas, previsto para o dia 18 de maio nas escolas municipais.

“Estamos nos preparando para uma volta segura. Queremos vacinar todos os servidores da saúde, professores, servidores do transporte coletivo e os garis, para continuarmos o trabalho da prefeitura e assim darmos o melhor ao servir a nossa população. Temos que evitar a terceira onda e podemos fazer isso com a vacinação”, disse.

*Com informações da assessoria de comunicação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais