Pré-candidato do Patriotas apresenta crescimento em pesquisa divulgada, nesta terça-feira

Para Menezes, que lançou a pré-candidatura a menos de dois meses, o crescimento na pesquisa demonstra a confiabilidade e o reconhecimento da população em aceitá-lo como pré-candidato

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Alfredo Menezes (Patriotas), aparece com 4,6% das intenções de votos, em pesquisa divulgada, nesta terça-feira (11), pelo instituto EAS Consultoria e Estatística. O levantamento foi feito entre os dias 5 e 8 de agosto deste ano, com 1.200 entrevistados e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para Menezes, que lançou a pré-candidatura a menos de dois meses, o crescimento na pesquisa demonstra a confiabilidade e o reconhecimento da população em aceitá-lo como pré-candidato. “Estamos no caminho certo. Estou contente com o resultado, pois está dentro de nosso planejamento. Estamos percorrendo as áreas urbanas e rurais de Manaus, conversando, olhando olho no olho das pessoas e estamos sentindo essa reciprocidade. Apresentando nossas experiências para construirmos juntos uma proposta coerente e real que atenda a demanda de toda a sociedade”, pontuou ele.

Nesta mesma pesquisa, Amazonino Mendes aparece com 31% das intenções de votos. O resultado prévio reafirma o que já havia sido apontado pelo site O PODER, no domingo (9): que Amazonino se mantém com a mesma porcentagem de votos há 14 anos e não consegue converter em números reais a confiança dos eleitores indecisos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parintins não terá comícios, informa MP Eleitoral

Defensoria questiona TRE-AM sobre fiscalização de medidas de prevenção à Covid-19 em atos de campanha

David propõe a inclusão de robótica nas escolas e ampliação das aulas práticas