Partido da família Serafim se alia ao de Omar Aziz na corrida pela Prefeitura de Manaus

O pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD) à Prefeitura de Manaus, é o atual deputado estadual e diretor do Grupo Samel, Ricardo Nicolau

Manaus | AM

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do deputado Serafim Corrêa e do vereador Marcelo Serafim, se unirá ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Omar Aziz, que tem como presidente municipal o deputado Ricardo Nicolau, na corrida pela Prefeitura de Manaus. O anúncio ocorrerá nesta quinta-feira (6), durante coletiva de imprensa, no Hotel Da Vinci, às 10h.

De acordo com material disponibilizado à imprensa, Nicolau é anunciado como parlamentar ‘ficha limpa’ e diretor do Grupo Samel. Sua pré-candidatura foi lançada na última sexta-feira (31) e, nesta terça-feira (4), ganhou adesão de outro partido, o Solidariedade.

Ainda conforme o material, Nicolau diz estar trabalhando “na elaboração de um plano de governo com pelo menos 55 metas administrativas para todas as áreas de atuação da prefeitura” e que ele “aposta em uma gestão de qualidade dentro do serviço público e na construção coletiva de soluções viáveis para os problemas da capital amazonense”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Band Amazonas dá o 'start' nos debates das Eleições 2020

Após resistência, TJAM cumpre determinação do CNJ e dispensa 118 temporários

Romero apresenta propostas para modernizar Manaus aos empresários na CDLM