‘Para a tristeza dessa meia dúzia, sou oficialmente candidato a prefeito de Manaus’, comemora Chico Preto

"Uma candidatura independente incomoda muita gente. Por isso, desde o começo, poderosos e corruptos decidiram colocar pedras e mais pedras no meu caminho", disse Chico Preto

Manaus | AM

Foi em tom de desabafo que o atual vereador Chico Preto, comemorou o deferimento de sua candidatura à Prefeitura de Manaus, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), na noite desta segunda-feira (19).

“Uma candidatura independente incomoda muita gente. Por isso, desde o começo, poderosos e corruptos decidiram colocar pedras e mais pedras no meu caminho rumo a prefeitura de Manaus”, disse ele.

Chico ressaltou que, desde antes do início do pleito, inventaram mentiras a seu respeito. “Primeiro, antes da campanha, inventaram que eu não seria candidato. Depois, tentaram me tirar do jogo com uma história muito mal contada”.

“Para a tristeza dessa meia dúzia de desocupados, sou oficialmente candidato a prefeito de Manaus com devido registro no TRE, tudo isso apenas com o apoio das pessoas e com ideias para mudar Manaus”.

chico preto

Na primeira semana de outubro, o promotor Francisco Campos, do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) entrou com pedido de impugnação da candidatura de Chico Preto, usando como argumento a morte, em 2017, do sargento José Cláudio da Silva, o ‘Caju’, amigo de longa data do candidato.

Em nota, Chico disse que “fica evidente o viés persecutório por parte de setores que se sentem ameaçados em virtude de uma candidatura totalmente desvinculada das práticas corruptas de troca de apoios e de favores com o dinheiro dos cidadãos, principalmente por meio da propina e superfaturamento de obras na prefeitura de Manaus”.

Ele lembrou, que ‘Caju’ “foi assassinado por dois criminosos, enquanto acompanhava sua esposa na condição de amigo próximo da família”. “Irei confrontar com todos os meios possíveis a opinião do promotor Francisco Campos, do Ministério Público do Amazonas”.

Uma resposta

  1. Chico é ficha limpa!E no cenário atual da política devemos está atentos em escolher um representante comprometido com o povo !Chico Preto 💪🤝 atuante, guerreiro e o mais importante é preparado pois conhece de perto as mazelas da população manauara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros se irrita com colegas e pede para vice da ALEAM encerrar sessão

Licenciamento para mercado de gás natural proporciona geração de renda e emprego no Amazonas

Estados e municípios tiveram superávit de R$ 42,9 bilhões em 2020, o maior da série histórica