‘O povo do Amazonas escolheu um trabalhador para ser governador’, diz David Almeida sobre Wilson Lima

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, estiveram juntos, nesta quarta-feira (1º), na Feira Modelo da Compensa

Manaus | AM

Na manhã desta quarta-feira (1º), durante assinatura dos convênios entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus, orçado em R$ 30 milhões e que vão beneficiar 29 feiras, o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que povo do Amazonas escolheu um trabalhador para ser governador, se referindo ao chefe do Executivo Estadual, Wilson Lima (PSC).

Na oportunidade, ele teceu elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado. “Chegamos de madrugada de Brasília, e 6h estamos aqui. São novos tempos que estamos inaugurando na cidade de Manaus. Esse gesto, esse ato que estamos vendo aqui, é uma constante que estamos vendo no interior”, disse Almeida.

Wilson Lima e David Almeida firmam convênios de R$ 30 milhões para reforma de 29 feiras e contenção de erosões

O prefeito ressaltou que acompanha as redes sociais de Wilson Lima e do Governo do Estado, e vê o volume de recursos encaminhados para o interior, para que as prefeituras possam desenvolver um trabalho digno à população. Ainda de acordo com Almeida, a atual gestão do Executivo Estadual demonstra novos tempos para o povo. “Antigamente, as inaugurações eram realizadas às 16h, às vezes o prefeito ou o governador nem iam, pois estavam dormindo”, alfinetou ele.

David Almeida pediu palmas para Wilson Lima reforçando a parceria do Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus, em 2021. “Muito obrigado, governador, pelo que o senhor tem feito em Manaus, além de Manaus, pelo Amazonas. Tenho conversado com os prefeitos do interior, e forma como o senhor tem tratado o interior e a cidade de Manaus é muito importante”, concluiu o prefeito da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ICMS permanecerá congelado no Amazonas, afirma Wilson Lima

Randolfe elogia decisão de Lewandowski para MP garantir vacinação infantil

Ministro Lewandowski pede informações sobre possíveis irregularidades na vacinação de crianças e adolescentes

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.