‘O dono do hospital esconde o padrinho político dele que é o Omar Aziz’, dispara Zé Ricardo contra Nicolau

Debate promovido, na última sexta-feira (6), pela TV Norte, reuniu os candidatos à Prefeitura de Manaus em 2020

Manaus | AM

Durante o debate promovido, na última sexta-feira (6), pela TV Norte, o candidato à Prefeitura de Manaus, Zé Ricardo, fez um desabafo sobre a atual situação da cidade que, segundo ele, está sem iluminação pública, com ruas estão esburacadas e os bairros abandonados. “Este é o abandono que nós temos na cidade na gestão do Arthur Neto, que é o padrinho político do Alfredo Nascimento, que apoia ele”, disse.

“Essa é a prática, a gestão do Arthur (Neto), do Amazonino (Mendes), desse grupo político. Aliás, estamos aqui ouvindo pessoas criticando o grupo político há 30 anos, mas fazem parte desse grupo político. Deixaram a cidade sem transporte coletivo, sem segurança. Deixaram a cidade sem saneamento”, disparou ele.

Ainda na oportunidade, Zé revelou que Ricardo Nicolau é apadrinhado por Omar Aziz. “O outro candidato, que é dono do hospital, é do mesmo grupo político e que esconde que o padrinho político dele é o Omar Aziz. Todos são do mesmo grupo do Amazonino. Essa é a turma que deixou a cidade desse jeito. Deixou os bairro desse jeito”, disse.

Em sua defesa, Alfredo Nascimento lembrou que tem história e tamanho suficiente para ter independência do que faz. “Eu tenho apoio do Arthur é verdade sim. Mas você, porque dirige uma kombi há muitos anos, acha que sabe dirigir a cidade de Manaus. Você não tem nenhuma experiência, nenhuma vivência. Defende teses ultrapassadas e que não podem mais ser colocadas em prática”, revidou.

Prazo

Ainda no mesmo debate, Alfredo , pois em ‘xeque’ a proposta do também candidato Ricardo Nicolau, que pretende construir um hospital municipal em quatro meses. “Se você verificasse, você iria ver, como diretor da empresa que você não foi, que a sua família está construindo um hospital há 6 anos e não concluiu”, disparou Alfredo.

Ele disse, também, que Nicolau “está bem treinado”. “Você está bem treinado, dizendo que construiu um hospital da prefeitura – de campanha – em quatro dias, pareceu que era médico e não é médico e disse que foi diretor da empresa família (Samel) e não foi. Essa sua conta não bate”, falou Alfredo.

Alfredo coloca em ‘xeque’ proposta de Nicolau: ‘sua família está construindo um hospital há 6 anos e não concluiu’

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente