MP-AM acompanha preparativos para eleição suplementar em Coari

A eleição suplementar no município de Coari ocorrerá no domingo (5), e está contando com forte esquema de segurança e fiscalização

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por meio do Centro de Apoio às Promotorias Eleitorais (CAO-PDC), tem acompanhado os últimos preparativos para a eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito do município de Coari, que ocorre no domingo (5).

SSP-AM ativa CICC-L em Coari para reforçar a operação Eleição 2021

O coordenador do CAO-Eleitoral, procurador Mauro Roberto Veras Bezerra, e os promotores Thiago de Melo Roberto Freire, Rafael Augusto Castilho da Fonseca e Márcio Pereira de Melo participaram, nesta terça-feira (30), de uma reunião com as juízas responsáveis pelo pleito e propaganda eleitoral, na sede do Cartório Eleitoral da 8ª Zona, e com membros das Forças de Segurança do Amazonas, para alinhar procedimentos e assegurar a tranquilidade a eleição.

“A atuação do MP-AM é de acompanhamento de todo o processo. Pontuamos questões estratégicas necessárias à lisura e tranquilidade do pleito, começando pelo entendimento de como funciona o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e sua importância para o êxito do processo da segurança eleitoral”, explicou Mauro Roberto Veras Bezerra.

TRE-AM realiza reunião com Forças de Segurança em Coari

Durante a reunião, foram definidas as ações específicas das polícias Civil e Militar, bem como das Forças de Segurança, voltadas ao policiamento ostensivo, de inteligência e de fiscalização nos portos e aeroportos. Todo o efetivo presente na cidade estará disponível e estarão montadas as estruturas de câmeras de filmagem do município e do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.