Motociata com Bolsonaro em Manaus também visa difundir o turismo na cidade, diz Coronel Menezes

Manaus-AM- A motociata com o presidente Jair Bolsonaro na capital amazonense irá percorrer aproximadamente 60 quilômetros e deverá contar com aproximadamente 50 mil participantes. O evento também tem como objetivo divulgar o seguimento do turismo em Manaus e no estado do Amazonas.

O evento iniciará na região do Aeropoto Internacional de Manaus, mais precisamente em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), bairro Tarumã, na zona Oeste da cidade, possivelmente por volta das 8h30 do dia 17 deste mês.

“Uma parte do trânsito será interrompida. Nós vamos divulgar nas mídias como será a concentração. Mas a princípio quem vai participar da motociata, vai ter que entrar pela lá pela BR (174) e voltar para o Tarumã alí pelo Vila Suiça (residencial). São aproximadamente dois quilômetros e meio para concentração. Nós daremos todos os esclarecimentos necessários para os motociclistas e à população.”, diz o Coronel Menezes, um dos principais apoiadores locais do presidente.

De acordo com o roteiro, até o momento, logo após a saída a motociata percorrerá a Avenida do Turismo, passará pela Ponta Negra e cruzará a Ponte sobre o Rio Negro, será feito o retorno, em diante, a motociata seguirá pela Avenida Brasil, ainda na zona Oeste de Manaus. Logo em seguida o ato passará pela Boulevard Álvaro Maia. A motociata seguirá ainda pela Rua Leonardo Malcher, Avenida Getúlio Vargas e Avenida Eduardo Ribeiro, terminando no entorno do Teatro Amazonas, já no Centro da cidade.

“O objetivo também é mostrar para os brasileiros que não conhecem o nosso estado e também para uma boa parte do mundo os pontos mais relevantes da cidade de Manaus, que são basicamente a Ponta Negra, o Teatro Amazonas, a Ponte Rio Negro, porque nós queremos sim difundir e alavancar o seguimento do turismo no estado do Amazonas e na cidade de Manaus.

Com agenda para passar dois dias na capital amazonense, o presidente irá pernoitar em uma área militar junto com a sua comitiva na cidade.

No próximo dia 16 de Julho (sexta-feira), Bolsonaro estará no evento de entrega de um conjunto residencial, na zona Norte da capital. Ele deve chegar em Manaus na manhã de sexta-feira. No mesmo dia ainda deverá participar de um encontro com lideranças religiosas locais para agradecer apoio. Um possível encontro com empresários ficará para uma próxima oportunidade.

Já no dia 17 (sábado), o presidente irá participar de uma motociata, onde é esperado que mais de 50 mil motociclistas participem do evento, incluindo Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia, que devem comparecer, por meio de seus representantes. O horário ainda está sendo fechado.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI da Pandemia aprova quebras de sigilo e requisição de servidores da PF

Câmara aprova texto-base do projeto de privatização dos Correios

Pauta de tramitação da Aleam tem projetos voltados para o meio ambiente e saúde mental