Manifestantes realizam protesto contra Bolsonaro durante inauguração do Vasco Vasques

Com faixas, 'panelaço' e palavras de ordem, os manifestantes pediam a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder

Manaus | AM

Manifestantes protestaram contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta sexta-feira (23), enquanto aguardavam a sua chegada ao Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), no bairro Flores, zona centro-sul. O chefe do Executivo federal está em Manaus para cumprir agenda ao longo do dia.

Com faixas, ‘panelaço’ e palavras de ordem, os manifestantes pediam a saída do presidente do poder. Além disso, eles também se posicionaram contra a aprovação da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) que concede o Título de Cidadão do Estado a Bolsonaro.

Antes da concentração no CCAVV, o grupo de manifestantes realizou uma caminhada, que saiu da Avenida Mário Ypiranga em direção ao Vasco Vasques. O ato causou lentidão no trânsito da região.

Manifestantes a favor de Bolsonaro também fizeram manifestação no CCAVV. A Polícia Militar do Amazonas estava no local para garantir a segurança. Agentes de trânsito também estavam na região.

Jair Bolsonaro está em Manaus para participar da inauguração da segunda etapa do CCAVV. Ainda durante a sua passagem, o presidente da República receberá o Título de Cidadão do Amazonas.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corregedoria de Justiça autoriza casamentos civis presenciais em ambientes privados

'Tratoraço' é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Amom critica 'lentidão' e 'burocracia' para licença de obras e abertura de empresas