João Doria testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Nesta quinta-feira (15), o governador de São Paulo João Doria, de 62 anos, afirmou que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.

O anúncio de Doria foi feito através das redes sociais. Em um vídeo, ele explicou que descobriu a reinfecção ao realizar um teste por prevenção. Por prevenção, o tucano cancelou toda a agenda e deve trabalhar de casa.

Doria contou que está bem e disposto, e atribuiu o quadro leve do coronavírus à imunização com CoronaVac, que reduz as chances da doença se agravar. “Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, disse João.

Mesmo de casa, o governador seguirá cumprindo seus compromissos de forma virtual. Os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

O político ainda aproveitou a filmagem para reforçar a importância da vacinação. “Para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”, comentou.

O governador tomou a primeira dose da vacina CoronaVac em maio deste ano e a segunda dose em junho.

 

*ISTOÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia