Jair Bolsonaro deve participar da Marcha para Jesus em Manaus

Segundo presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas, pastor Valdiberto Rocha, há mais de 95% de chance do presidente participar do evento

Manaus | AM

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve participar da Marcha pra Jesus de Manaus, que acontecerá no próximo dia 28 de maio. A informação foi dada pelo presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), pastor Valdiberto Rocha, ao O PODER nesta sexta-feira (13). O líder religioso destacou que há 95% de chance do mandatário da nação prestigiar o evento.

“A informação ainda não é oficial, é oficiosa. Uma pessoa do Planalto já me ligou dizendo que a possibilidade dele vir é muito grande, mais de 95%. Mas como não recebi o telefonema oficial eu ainda não divulguei oficialmente. A Marcha de Manaus é proporcionalmente a maior do Brasil”, disse.

Ainda no mês passado, o interlocutor de Bolsonaro no Amazonas, o pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), afirmou que o presidente estaria no Amazonas neste mês.

Para corroborar com a informação, a assessoria de Menezes disse que até terça-feira (17), a data da agenda de Bolsonaro em Manaus será anunciada de forma oficial, mas que “deverá ser na última semana”. Ou seja, justamente quando ocorrerá a Marcha para Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Modernização do setor elétrico inclui energia mais barata', diz Ipea

Senador Mecias de Jesus defende benefício para participantes de previdência complementar

Deputados amazonenses manifestam apoio a Marcelo Ramos durante Sessão

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.