Homem que tentou atropelar manifestantes em frente ao CMA é preso pela SSP

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pelos agentes da Secretaria de Segurança Pública (SEAOP/SSP-AM). Ele foi localizado em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo o órgao, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito.

O condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

O caso

Na noite deste domingo (20), um motorista avançou contra os cones que fazem a delimitação da segurança dos manifestantes que estão em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Não houve registro de feridos.

De imediato, as equipes de fiscalização do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) identificaram a placa do veículo.

Posteriormente, na mesma noite, as equipes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da SSP-AM, em conjunto com o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), intensificaram as buscas para localizar o motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.