Hamilton Mourão se reúne, virtualmente, com o setor produtivo do AM

Na oportunidade, será apresentado, ainda, o estudo 'Desenvolvimento Sustentável da Amazônia - Diversificação Produtiva e Promoção da Bioeconomia a partir da Zona Franca de Manaus'

Manaus | AM

Nesta segunda-feira (24), a partir das 16h – horário de Brasília -, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participa da 20ª Reunião do Comitê Indústria ZFM Covid-19, com os líderes da indústria do Amazonas. O encontro virtual poderá ser conferido clicando aqui.

O tema central da reunião será o desenvolvimento sustentável para Amazonas, que mantém como alicerce a manutenção da Zona Franca de Manaus (ZFM), matriz econômica que garante 95% de floresta intacta.

O encontro será mediado pelo vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Silva, e contará com representantes do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) e da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Na oportunidade, será apresentado, ainda, o estudo ‘Desenvolvimento Sustentável da Amazônia – Diversificação Produtiva e Promoção da Bioeconomia a partir da Zona Franca de Manaus’, que consolida propostas realizadas pelo Grupo de Trabalho ‘GT-Pós Pandemia Amazonas’, outro fruto do comitê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia nacional repercute declaração de Bolsonaro sobre Alfredo Menezes

Coligação 'Aliança por Manaus' promove adesivaço e carreata

Carlos Almeida perde, no STJ, ação contra o Tribunal de Justiça do Amazonas