Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus emitem nota de pesar pela morte de Otávio Raman Neves

O empresário Otávio Raman Neves morreu, nesta terça-feira (6), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19)

Manaus | AM

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC); prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta (DEM), lamentaram a morte do empresário Otávio Raman Neves, 64, que morreu na madrugada desta terça-feira (6), em São Paulo, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

“É com profundo pesar que lamento o falecimento do querido Otávio Raman Neves. Que Deus o receba em sua morada e conforte os corações de seus familiares e amigos”, disse o governador Wilson Lima.

Morre Otávio Raman Neves, dono do jornal Amazonas Em Tempo

O vice-prefeito Marcos Rotta também manifestou as mais sinceras condolências. “Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil”, disse.

“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia