‘Eu salvei milhões de vidas pelo mundo com a vacina’, diz Trump a canal de TV americano

Manaus – AM – Em entrevista ao canal estadunidense Fox Business, Donald Trump afirmou: “Eu produzi a vacina (contra a Covid-19)… Nem as fake news creditam o atual governo pela vacina. Eu salvei milhões de vidas pelo mundo por causa da vacina. Se eu não fosse presidente, ninguém teria uma vacina em menos de 5 anos. Eu consegui em 9 meses.” (traduzido)

O ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA) criticou a atual política de fronteiras do governo Joe Biden dizendo que os traficantes e contrabandistas comandam as cidades próximas da fronteira e que muitos dos que estão passando pelas fronteiras são criminosos.

Ele também criticou a política de impostos de Biden: “Será o maior aumento de impostos na história do nosso país… Eles dizem que a classe média não será afetada, mas a aposentadoria da classe média será afetada. As empresas irão embora do país… Nós as trouxemos de volta, nós trouxemos empregos de volta”. (traduzido)

Trump falou um pouco sobre Rudolph Giuliani, sobre a política externa do atual governo em relação à China.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de concorrer à presidência em 2024, Donald Trump respondeu enfaticamente “Sim. Cem por cento (100%). Estou pensando em concorrer em 2024”. (traduzido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Omar Aziz anuncia próximos depoimentos na CPI da Covid

Anvisa informa STF sobre pendências para autorizar vacina Sputnik V

Presidente da Anvisa inicia depoimento na CPI da Covid