‘Esse é o momento de união’, diz Wilson Lima durante posse de Roberto Cidade na ALEAM

O governador Wilson Lima esteve presente, de forma virtual, na posse do presidente da ALEAM, deputado Roberto Cidade

Manaus | AM

Participando de forma virtual da posse do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Roberto Cidade, nesta segunda-feira (1o), o governador Wilson Lima afirmou que este é o momento de união dos poderes.

“Enquanto chefe do Executivo, quero me colocar à disposição ao diálogo e a propostas que vão atender aqueles que mais precisam. Normal que aja divergência, mas que possamos encontrar caminhos para beneficiar o povo”, disse ele.

Lima destacou, ainda, que o ano de 2018 – ano que ele e demais deputados foram eleitos – foi significativo por ‘romper’ barreiras com o grupo político que dominava o Estado por três décadas. “Estamos aqui mostrando que é possível fazer a diferença e o deputado Roberto Cidade entende que esse é o momento de união, de juntar forças”, disse.

O governador falou, também, que este não é o momento para ganhar notoriedade política, mas de mostrar para que todos foram eleitos. “Quero chamar a ALEAM para continuar a parceria. O Amazonas precisa da força de cada um de nós”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas