Em Boa Vista, PSDB e Republicanos se unem na disputa pelo comando da capital de Roraima

Shéridan e Marcos Jorge realizarão convenção para formalizar a chapa, no próximo dia 16 de setembro

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A deputada federal Shéridan anunciou, na tarde da última sexta-feira (4), o seu pré-candidato a vice, o ex-ministro da Indústria e Comércio, Marcos Jorge. A ida de Marcos Jorge à chapa é fruto da aliança com o senador Mecias de Jesus e com o deputado federal Jhonatan de Jesus, líderes do partido Republicanos. A convenção para formalizar as candidaturas será realizada no próximo dia 16 de setembro.

“Teremos grandes desafios a partir do ano que vem. Cuidar das pessoas nesse momento tão difícil, com a pandemia. Temos o desafio de retomar a economia. O desenvolvimento econômico e social da nossa cidade não é tarefa de uma pessoa só. É um projeto a muitas mãos. Quanto mais diálogo e união de forças, mais a população de Boa Vista ganha. Por isso tenho conversado com outras lideranças e instituições neste projeto de fazermos Boa Vista com menos desigualdade, com mais oportunidade de emprego, priorizando os investimentos no que é mais importante para as pessoas”, destaca Shéridan.

A aliança firmada com o Republicanos, segundo ela, reúne pessoas que comungam com esse desafio de uma cidade melhor, que tem uma folha de serviços prestados a Boa Vista. “Tenho uma história de compromisso e de trabalho pela nossa cidade como secretária da Promoção Humana e como deputada federal. Isso me preparou para esse momento. Tenho também ao meu lado, Marcos Jorge, uma pessoa muito experiente que se une a mim pela sua responsabilidade com nossa cidade”, salienta.

Aliança

A pré-candidata ressalta a “grande influência em Brasília do senador Mecias e do deputado Jhonatan, dois líderes da política roraimense e conhecidos no Brasil pelo seu trabalho”. Shéridan acrescenta que essa união não é só partidária, mas de atenção, de cuidado com as pessoas e foco na recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para pais e mães de família.

O pré-candidato a vice, Marcos Jorge, esclarece que a aliança se consolida com o aval da executiva nacional do partido e de todos os pré-candidatos. Vamos construir um plano de governo em conjunto, que coincide com o que pensamos para Boa Vista, de manter o que está bom e melhorar o que precisa ser feito principalmente nesse momento pós-pandemia”, diz.

Marcos Jorge fez questão de explicar que passa a compor a chapa de Shéridan despido de qualquer vaidade. “Temos que pensar no que queremos para nossa cidade. A visão do gestor é dos desafios que teremos que enfrentar para fazer o melhor. Não podemos retroagir e deixarmos de fazer o nosso papel enquanto cidadãos e agentes públicos”, pondera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia nacional repercute declaração de Bolsonaro sobre Alfredo Menezes

Coligação 'Aliança por Manaus' promove adesivaço e carreata

Carlos Almeida perde, no STJ, ação contra o Tribunal de Justiça do Amazonas