Domingo estreia a 2ª temporada do ‘Conversa Política’; veja o primeiro entrevistado

O programa, que irá ao ar a partir das 22h30, no Facebook dos sites ‘IMEDIATO’ e ‘O PODER’, receberá os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus

Manaus | AM

O programa, que irá ao ar a partir das 22h30, no Facebook dos sites ‘IMEDIATO’ e ‘O PODER’, receberá os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus

A segunda temporada do programa ‘Conversa Política’, apresentado pelo jornalista Álvaro Corado e que estreia domingo (2), a partir das 22h30, no Facebook dos sites IMEDIATO e O PODER, terá como foco os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus. O primeiro turno das Eleições 2020 está marcado para o dia 15 de novembro, mas a atração adianta posicionamentos e as visões daqueles que estão em busca do mais alto cargo do Poder Executivo Municipal da capital do Amazonas.

O primeiro entrevistado será o ex-governador do Estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), David Almeida. Na entrevista, ele conta, caso venha a ganhar, como irá lidar com a questão do transporte público; fala sobre a comunidade LGBTQIA+ e como fará para tentar mudar a visão de que a prefeitura atua sempre em interesse próprio e não no interesse da população.

Já no dia 8 de agosto, também um domingo, o ‘Conversa Política’ recebe a ex-secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e, no dia 15 de agosto, será a vez do ex-dirigente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilson Lima testa positivo para Covid-19

Deputados aprovam veto de Wilson Lima e rejeitam proposta de Josué Neto

Pouco mais de 8% separaram David Almeida de Amazonino na Eleição de 2018