David Almeida ressalta esforço de Ministro Pazuello em garantir vacinas para maiores de 50 anos

Manaus-AM|

Na tarde deste domingo (21), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), publicou uma nota sobre as vacinas para pessoas entre 50 e 69 anos. Segundo Almeida o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está engajado para o envio de novos lotes de vacinas para a Cidade.

Almeida publicou que o cronograma de vacinação, que estava previsto para começar nesta segunda-feira (22), teve que ser reajustada por conta do lote de vacinas que foi adiado, mas nada diminui os esforços da Saúde e da Prefeitura sobre toda a população ser imunizada contra a Covid-19.

Puxado por Manaus, o estado do Amazonas, aparece em primeiro no ranking de idosos e profissionais da saúde vacinado em todo o Brasil.

“Reitero que nossas equipes continuam a vacinação de idosos acima de 70 anos e que estamos preparados para iniciar o processo de imunização em nova faixa etária, tão logo cheguem as vacinas.”, disse o prefeito de Manaus

“Agradeço mais uma vez ao ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, por seu olhar atento à pandemia em nossa cidade.”, finalizou David Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão do Consumidor da Aleam constata variação de 44,3% no valor da cesta básica em Manaus

Ex-líder do governo Dilma, Eduardo Braga tenta ‘surfar’ na onda bolsonarista de recuperação e ampliação da BR-319

Vereador Amom Mandel lança plataforma de educação política gratuita para a população