David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal para Manaus

Manaus- AM- Em busca de recursos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e da maior cheia da história, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 8/6, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município.

Na ocasião, Bolsonaro reiterou que o governo federal está empenhado para auxiliar as ações de reconstrução da cidade e dará todo o aporte necessário à Prefeitura de Manaus. “Vocês vem atrás de uma justa reivindicação… a colobaração do governo federal para reconstruir Manaus. Estamos juntos nessa empreitada. E brevemente estaremos visitando vocês lá também.”, disse o presidente.

O ex-superintente da Suframa, Coronel Menezes esteve presente no encontro. “Nós temos um projeto de ajudar Manaus… pelo momento que Manaus está passando.”

Pacote de obras

David Almeida também aproveitou para anunciar que, no próximo dia 17, a Prefeitura de Manaus lançará um pacote de obras para a recuperação da cidade. “Nosso maior objetivo é retomar a economia e impulsionar a geração de empregos”, declarou o prefeito.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terra nega ‘gabinete paralelo’ e diz que STF ‘limitou’ Bolsonaro; senadores reagem

Capitão Carpê propõe PL que autoriza Guarda Municipal a fazer patrulhamento preventivo

Projeto de Lei prevê garantia de vagas a PCDs em cargos comissionados