David Almeida nomeia cientista econômico para administrar Secretaria de Finanças  

Manaus | AM | Por Redação

O cientista econômico Clécio da Cunha Freire é o novo titular da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) da Prefeitura de Manaus. Ele assume a pasta no lugar de Luiz Gonzaga Campos de Souza, que deixa o cargo para se dedicar à  função de secretário geral do Encat-Confaz, por sua posição estratégica frente ao Estado e País.

“Clécio já esteve comigo quando fui governador. Ele agora assume a Semef e o Luiz Gonzaga integra o Encat-Confaz, um órgão importante e estratégico em nível nacional. É um processo normal e relevante em função das atribuições que o Ló possui e observamos que, na prática, seria mais difícil conciliar com um cargo mais executivo no município. Clécio dará imensa contribuição para a nossa administração”, afirmou o prefeito David Almeida.

David Almeida nomeia Clécio Cunha para assumir a Semef

Clécio Freire ocupou o cargo de secretário extraordinário na gestão interina de David Almeida no governo do Amazonas. Foi também  subsecretário operacional da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania, entre 2019 e 2020, e é membro do Conselho de Gestão Estratégica do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça