David Almeida é convidado a assumir a vice-presidência de Floresta da Frente Nacional dos Prefeitos

Manaus-AM|
Nesta terça-feira (16), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), confirmou por meio de suas redes sociais, que foi convidado para a vice-presidência de Floresta da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), e a função de Almeida na entidade será representar os municípios e a casa em nível nacional, quando for necessário discutir assuntos com relação ao meio ambiente e a políticas ambientais.

Almeida disse que se sente honrado pelo convite a vice-presidência.”Sinto-me honrado pelo convite que me foi feito, com a demonstração de respeito e valorização à minha gestão na Prefeitura de Manaus, mesmo com muitos desafios pela frente. Dessa forma, uniremos esforços e trabalho para que, através da FNP, as prefeituras sigam ampliando suas frentes de trabalho, melhorando a qualidade de vida da população”, disse o Prefeito de Manaus.

DAvid Almeida
Presidente da FNP, Jonas Donizette


David Almeida, se prontificou ao pedido do Presidente da FNP, Jonas Donizette, para representar os municípios de Tabatinga, Humaitá, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru e Coari e também os demais a nível nacional quando for necessário.

“O intuito de fortalecer, assim, a representatividade do Amazonas junto aos órgãos nacionais”, finalizou Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas