David Almeida cria comissão técnica para estudar implementação de novo aterro e usina de gás em Manaus

O presidente do CMGE, Arnaldo Grijó, foi designado pelo prefeito David Almeida para presidir a nova comissão de estudos técnicos

Manaus | AM

O prefeito de Manaus, David Almeida, criou a comissão de estudos técnicos para implementação do novo Aterro e da nova Usina Biológica de Gás em Manaus. O decreto que estabelece a criação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (2).

A comissão será composta pelo Conselho Municipal de Gestão Estratégica (CMGE), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

O presidente do CMGE, Arnaldo Grijó, foi designado para presidir a nova comissão de estudos técnicos. Foi estabelecido o prazo de seis meses para a conclusão dos trabalhos, podendo ser prorrogado.

A comissão realizará estudos, audiências e consultas públicas e atos necessários para obtenção de informações técnicas aptas a subsidiar a implementação do novo aterro e do projeto de Usina Biológica de Gás de Manaus.

Além das secretarias que já compõem a comissão, outros órgãos e entidades da administração pública de qualquer esfera, iniciativa privada ou entidades poderão ser convidadas para contribuir com os trabalhos da comissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MP ajuíza ação contra prefeita de Coari por improbidade administrativa

Sistema penitenciário é “tragédia humanitária”, diz Gilmar Mendes

Reunião na CMM deve discutir impactos da pandemia para as atividades de bares e restaurantes de Manaus