‘Conversa Política’ recebe o pré-candidato a prefeito Romero Reis

O programa vai ao ar, nesta quarta-feira (2), a partir das 22h30, nas páginas dos sites 'IMEDIATO' e 'O PODER', no Facebook

Manaus | AM

O empresário e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Romero Reis (Novo), será o entrevistado desta quarta-feira (2), do programa ‘Conversa Política’, apresentado pelo jornalista Álvaro Corado. A atração, que vai ao ar às 22h30, é transmistida nas páginas dos sites ‘IMEDIATO’ e ‘O PODER’, no Facebook.

Durante a entrevista, o empresário afirmou que Manaus “foi gerida por pessoas que não tinham projeto de servir a cidade”. “Elas tinham projeto para se empoderar politicamente, para tornar seu grupo político dono da cidade, dono do coletivo”, comentou.

Além disso, Romero ressaltou que não tem interesse em outros cargos públicos, mas que tem uma “pretensão dentro do rito eleitoral”. “Não quero ser governador, não quero ser senador, não quero ser deputado”, reforçou.

Ele abordou, ainda, a questão das invasões de terras e fez duras críticas aos ex-dirigentes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). “Quem sentou lá na Suframa, nunca trabalhou para melhorar a rapidez do processo de aprovação dos processos produtivos básicos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parintins não terá comícios, informa MP Eleitoral

Defensoria questiona TRE-AM sobre fiscalização de medidas de prevenção à Covid-19 em atos de campanha

David propõe a inclusão de robótica nas escolas e ampliação das aulas práticas