Contas de ex-prefeitos do Amazonas serão julgadas, nesta terça-feira, pelo TCE-AM

As contas que serão analisadas pelo TCE-AM envolvem os ex-prefeitos de Humaitá, São Paulo de Olivença e Juruá

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará, nesta terça-feira (27), a partir das 10h, as contas três ex-prefeitos: Herivâneo Vieira de Oliveira (Humaitá), referente ao exercício de 2018; Raimundo Nonato Souza Martins (São Paulo de Olivença), exercício de 2012 e Tabira Ramos Dias Ferreira (Juruá), exercício financeiro de 2016.

A sessão, que será transmitida pelas redes sociais da Corte de Corte (YouTube, Facebook e Instagram) e contará com interpretação simultânea em Libras, apreciará 19 recursos (ordinários, revisão e reconsideração), 11 representações, seis embargos de declaração, uma Tomada de Contas, um Termo de Ajustamento de Gestão, uma denúncia e uma consulta formulada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A sessão do Tribunal Pleno será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello e terá a participação dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Neto, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais