Avante confirma David Almeida em convenção, nesta quinta-feira

Na oportunidade, o Avante também anunciará o nome do candidato a vice-prefeito da chapa

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Em formato drive-in, o partido Avante confirmou a sua convenção partidária, em Manaus, para esta quinta-feira (10), a partir das 17h, no Espaço Via Torres, na Avenida das Torres, zona norte da capital. O evento confirmará o nome do ex-governador David Almeida como o candidato da legenda à Prefeitura de Manaus.

No mesmo evento, o partido também anunciará o nome do vice-prefeito da chapa. De acordo com o secretário-geral do Avante, Wagno Oliveira, o partido escolheu o formato dive-in, como medida de segurança, uma vez que os participantes vão acompanhar o anuncio de dentro dos seus carros, mantendo o distanciamento social.

No estacionamento do Espaço Via Torres, o partido dividirá os espaços com distanciamento de dois metros entre os carros, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, em razão dos riscos de contaminação ainda existentes da Covid-19.

Ainda segundo Oliveira, além de confirmar o nome de David Almeida como candidato a prefeito de Manaus, e nome do seu vice-prefeito, a convenção confirmará os nomes de 248 candidatos a vereador de quatro partidos, como o Avante e os aliados PMB, Pros e PTC. Somente do Avante serão 62 candidatos proporcionais à Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TCE-AM multa ex-secretária do Fundo Municipal de Saúde de Barcelos

Antes de assinar ordem de serviço da BR-319, ministro passará por Rondônia e Humaitá

Ao lado de Alberto Neto, Bolsonaro diz que a Amazônia 'poder ser a independência econômica do País'