Antes de motociata, Bolsonaro vai se reunir com lideranças religiosas de Manaus

Manaus-AM- Com agenda confirmada para participar de uma motociata na capital amazonense, o presidente Jair Bolsonaro também fará um encontro com lideranças religiosas da cidade para agredecimentos.

O evento está sob a responsabilidade do pastor Joctã Paiva, presidente da Igreja Batista União, no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

Foi criada uma comissão para convidar todas as lideranças evangélicas da cidade (pastores de ministérios e igrejas e organizações).

O presidente não terá contato com público de fiéis.

“O nosso presidente vai agredecer o apoio que ele teve e que está tendo aqui na cidade de Manaus.”, disse Coronel Menezes, um dos principais aliado a Bolsonaro, no Amazonas.

No próximo dia 16 de Julho (sexta-feira), Bolsonaro estará no evento de entrega de um conjunto residencial, na zona Norte da capital. Ele deve chegar em Manaus na manhã de sexta-feira. Nesse mesmo dia participará do encontro com lideranças religiosas locais. Um possível encontro com empresários ficará para uma próxima oportunidade.

Já no dia 17 (sábado), o presidente irá participar de uma motociata, onde é esperado que mais de 50 mil motociclistas participem do evento, incluindo Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia, que devem comparecer, por meio de seus representantes. Aproximadamente 60 quilômetros devem ser percorridos. O horário ainda está sendo fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI: reverendo Amilton de Paula diz que não negociou vacinas

TJAM publica nomeação de mais 14 candidatos aprovados no concurso de 2019

Comissão aprova pensão para filhos afastados de pais com hanseníase antes de 1986