Alessandra Campêlo comemora vacinação para profissionais de Segurança do Amazonas

Manaus | AM

Na manhã desta segunda-feira (22) a nova secretaria da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas-AM), Alessandra Campêlo, comemorou a extensão do programa de vacinas que vai atender também profissionais da Segurança do Estado. O governador Wilson Lima (PSC) confirmou no final de semana durante live sobre a atualização do decreto de flexibilização das medidas restritivas contra Covid-19.

Serão imunizados mais de 14 mil profissionais, entre policiais militares, civis, bombeiros e agentes do Detran-AM, da capital e do interior. A vacinação dos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate à doença sempre foi pauta do nosso mandato na Assembleia Legislativa e hoje aplaudo essa medida que considero um avanço na luta contra o coronavírus.”, afirmou a secretária.

Alessandra ainda lembra que é muito importantes outros profissionais. “É necessário incluir todos os profissionais da educação, além de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e pessoas com comorbidades.”, finalizou Alessandra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA